quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Mãe da bebê de 2 meses que sofreu violência sexual em São Mateus é presa novamente; pai segue foragido

Mãe é presa preventivamente.
Foi presa, no início da noite desta quarta-feira (16), a mãe da menina de apenas dois meses de idade que morreu após ter sofrido violência física e sexual, no município de São Mateus do Maranhão, a 191 km de São Luís. O caso aconteceu nessa segunda (14). A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão.

Após a polícia ser informada da morte da criança, a mãe da vítima foi detida e encaminhada à delegacia. No local, Nayara disse aos policiais que a última pessoa que teve contato com a menina foi o pai. A jovem afirmou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto. Após prestar depoimento, a mãe foi liberada, pois ainda não havia um mandado de prisão contra ela (relembre).

Nesta quarta, a Justiça determinou a prisão preventiva da mãe, que acabou sendo presa. Segundo a Polícia Civil, há a possibilidade de a mãe ter participado da morte da própria filha. Mas o caso está sendo investigado. Já o pai da menina, identificado como Romerito Faro, o qual é apontando como autor da morte da vítima, também tem um mandado de prisão preventiva contra ele, mas está foragido.

Veja o que a mãe disse m entrevista ao Programa do Romarinho:


Do G1 MA.

2 comentários:

  1. Tinha que ser preso era todo mundo, são cúmplices desse crime bárbaro...
    A família toda negligenciou a morte dessa criança, encobrindo o crime e passando pano pra os autores.

    ResponderExcluir
  2. INVESTIGAÇÃO PROFUNDA EM TODOS Q TAVA NO VELÓRIO TRANCADO

    ResponderExcluir