O delegado regional de Chapadinha Jesimiel Alves concedeu entrevista ao jornalista William Fernandes e deu mais detalhes sobre o crime bárbaro que abalou o município e toda região do Baixo Parnaíba nesta quarta-feira (03).
Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog, a idosa Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e sua filha Days Daniele Alves Viana, de 34 anos, foram encontradas mortas no interior de uma residência localizada no bairro Parque Independência. Os corpos apresentavam perfurações de arma branca, possivelmente de faca (saiba mais).
O delegado explicou que uma travesti foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, no entanto, ao que tudo indica, ela não teve envolvimento no duplo homicídio. "Ela informou que era amiga das vítimas e, quando chegou na casa, encontrou os corpos e muito sangue", disse a autoridade policial, explicando, ainda, que a travesti será ouvida em outros procedimentos que já era investigada.
A polícia civil acredita que as mortes aconteceram durante a madrugada e segue realizando diligências para identificar e prender os assassinos. Vamos aguardar!
Uma velha dessa boa de criar verginha quer usar droga
ResponderExcluirJulgar é fácil pra ser usuário não tem idade, não importa a idade era ser humano e é triste v uma pessoa ser tão cruel nesta hora.
ExcluirSó jovem que pode é? Idiota, a materia diz que era ponto de venda!
ResponderExcluir