segunda-feira, 4 de julho de 2022

Prefeito de Coroatá ignora assassinato de jovem e diz que abertura do São João foi de "alegria e paz"

O São João foi mantido mesmo com a fragilidade da segurança.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mesmo com a ampla repercussão em todo estado e a revolta pela morte da jovem Clara Eduarda Sousa Abreu, de 17 anos, assassinada com um tiro no tórax na abertura do São João de Coroatá (relembre), o prefeito Luís Amovelar Filho publicou em duas redes sociais que a noite foi marcada por "muita alegria e paz".

De imediato, a página do gestor começou a receber uma enxurrada de comentários onde a população questionava o desprezo do prefeito com a dor da família e dos amigos. O print da publicação também começou a circular em grupos de WhatsApp da cidade e a revolta só aumentava. Vendo a repercussão negativa, Luís Filho retirou a parte infeliz e apagou os comentários dos internautas.

Veja a publicação (O print é eterno):

O CRIME

Conforme noticiamos em primeira mão, a jovem Clara Sousa foi assassinada pelo militar reformado da Marinha José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos, que assediou a garota e, após discussão com o namorada dela, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou um disparo em direção ao casal, atingindo Clara, que não resistiu ao ferimento (saiba mais).

2 comentários: