sábado, 2 de julho de 2022

Jovem de 17 anos é assassinada por militar da Marinha na abertura do São João de Coroatá

Clara Sousa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A abertura do São João de Coroatá, realizado pela prefeitura na Praça José Sarney, já começou com uma tragédia na madrugada deste sábado (02). Segundo relatos ao qual o Titular do Blog teve acesso, uma jovem identificada como Clara Sousa, de 17 anos, residente no bairro Areal, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na região do tórax. 

De acordo com a PM, o autor do disparo é o militar reformado da Marinha José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos. Ainda conforme aos policiais, a motivação seria uma discussão entre o militar reformado e o namorado da adolescente, resultando no disparo, que atingiu a vítima. Ela ainda chegou a ser encaminhada para o hospital macrorregional, mas não resistiu ao ferimento.

Desta forma, o militar José Eustáquio recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado, juntamente com a arma de fogo do tipo pistola calibre 380, para a delegacia regional de Codó para lavratura do procedimento legal e demais providências que o caso requer.

6 comentários:

  1. Bando de corno merece uma bala na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a menina lá com o namorado dela aí chega esse cara aí metendo a mão por baixo do vestido da menina, o namorado certo não aceitou e Polícia pegou a arma e matou a menina

      Excluir
    2. Mete a mao no cu desse corno agora

      Excluir
  2. Misericórdia que Deus posso conforta a dor da família.E que a justiça seja feita .

    ResponderExcluir
  3. Desgraçado tem é que morrer 🤬

    ResponderExcluir