A secretária municipal de Saúde de Vargem Grande Dra. Thaís Mesquita usou suas redes sociais nesta segunda-feira (03) para fazer um importante alerta à população. O município, que há cinco meses não registrava internações hospitalares por Covid-19 e chegou a ficar com casos zerados por várias semanas, voltou a ter vítimas.
Uma mulher, de 71 anos, com insuficiência renal, faleceu em decorrência das complicações do novo coronavírus. A idosa estava internada no hospital municipal Benito Mussoline. "Todas as medidas de prevenção devem ser rigorosamente cumpridas por todos. Uso de máscara e álcool em gel devem continuar a ser adotados", explicou Dra. Thaís.
A Semus também está realizando campanha para que os moradores reforcem os cuidados com a gripe H3N2. As precauções são praticamente as mesmas da Covid-19, portanto, todos devem ficar alertas. Atualmente Vargem Grande tem cinco casos ativos e duas pessoas internadas.
Mas todo dia tem festa proíbem aulas cultos missas mas festas pode
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluirFesta acontecem quase todo dia! Aí querem proibi de as pessoas de circula livremente! Só quando morre um que eles vem se preocupar ! Isso é realmente um governo que se preocupa com as pessoas ou só querem alarma o povo pra que venha verba pra se fazer dela
ResponderExcluirEra pra proibir era tudo mas uns tem seus prestígio e outros nao
ResponderExcluirA culpa não é das autoridades, a culpa é do povo
ResponderExcluirA culpa é de vcs autoridades prefeito..secom
ResponderExcluirA culpa é de quem liberou tudo as voltas as aulas abrir bar e demais coisas sabendo da gravidade da situação em que estamos vivendo várias pessoas morrendo e não tem mais leto
ResponderExcluirNo hospitais de vargem grande