terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Casas de residencial são invadidas por populares em Vargem Grande

Populares invadiram as casas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h, várias pessoas invadiram o residencial São Miguel, localizado no bairro de mesmo nome, em Vargem Grande. As 600 casas, construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, estavam desabitadas e as obras paralisadas.

Logo após a invasão, dezenas de fotos e de vídeos foram compartilhadas nas redes sociais mostrando os populares arrombando portas, colocando seus nomes nas paredes externas e capinando o matagal que existia na frente das residências. Alguns já trataram de levar até móveis e eletrodomésticos.

A polícia civil esteve no local, mas, devido ao pouco contingente policial, não pode retirar os invasores. Já a secretaria municipal de Assistência Social, responsável por realizar o cadastro dos beneficiários, vai se reunir com a empresa que construiu o residencial para decidirem o melhor a ser feito.

Vamos aguardar!

8 comentários:

  1. Tem gente que tinha duas casas e agora tem 10 casa...

    ResponderExcluir
  2. Melhor a ser feito e parar de desviar o dinheiro q vem pra fazer as casas e terminar o serviço e entregar aos donos.pq assim parado só qem se beneficia são os gestores das casas desviando recursos.

    ResponderExcluir
  3. Mim ofereceram uma casa dessa por 800 conto kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem gente k precisa de uma cassa !!, mas uma boa parte pega uma casa dessa aí so pra vender,, !!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o melhor ser feito era a policia pedir mas ajuda polícial e espussa os invasores e abrir investigação e preende os que organizaram a invasão

    ResponderExcluir
  6. Realmente muitas pessoas q tem condições e pega as casas pra vendas e os q precisa não tem direito eu fico muito revoltada com isso muitas pessoas q não tem condição e fica morando com os pais pq não tem condição de fazer uma casa aí vem uma obra e as pessoas fazem uma coisa dessa aqui em vg não tem ninguém desabrigado pra tá fazendo uma coisa dessa ....tem sim gente precisando de casa mais aqui não tem ninguém morando na rua ....

    ResponderExcluir
  7. O melhor a ser feito é reunir e verificar quem realmente não tem casa e fazer o cadastro pra pagar a casa pq tem gente que realmente não tem casa.

    ResponderExcluir
  8. Tem falcatrua e política no cadastro de pessoas!

    ResponderExcluir