domingo, 9 de janeiro de 2022

Secretária de Saúde de Vargem Grande Dra. Thaís Mesquita testa positivo para Covid-19

Dra. Thaís Mesquita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em nota publicada nas redes sociais, a secretária municipal de Saúde de Vargem Grande Dra. Thaís Mesquita informou a população que testou positivo para o novo coronavírus. A secretária disse que está em isolamento, que seu estado de saúde é estável e que continuará conduzindo os trabalhos à frente da Semus.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE VARGEM GRANDE VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE TESTOU POSITIVO PARA COVID-19. 

A secretária Municipal de Saúde de Vargem Grande, Dra.Thais Mesquita, testou positivo para a COVID-19. O resultado do exame que apontou o diagnóstico saiu na manhã de sábado, dia 08, contudo, a secretária informa que está em isolamento social cumprindo as orientações médicas e seu estado de saúde é estável, portanto não impede de realizar despachos internos para continuar conduzindo os trabalhos da rede municipal de saúde.

"Estou bem e em casa, devidamente medicada e farei isolamento essa semana. Com a proteção de Deus, em breve estarei de volta ao front para as muitas batalhas que esse ano reserva e reforço as medidas de prevenção, usem máscaras e não deixem de higienizar as mãos, o vírus não brinca, isso é sério", escreveu a Secretária.

4 comentários:

  1. Vargem grande tá toda contaminada com corona vírus povo ainda está fazendo festa quando começa morre mas pessoa vão querer fechar tudo e já é tarde

    ResponderExcluir