quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Em Coroatá, jovem de 18 anos desmente marido que chorou em entrevista e diz que saiu de casa porque era humilhada

Maria Eduarda concedeu entrevista ao Programa do Pacheco.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na semana passada um caso inusitado teve grande repercussão em Coroatá e região. Um mototaxista concedeu entrevista ao repórter Pacheco Filho, do Programa do Pacheco, e chegou a chorar falando que sua esposa, uma jovem de apenas 18 anos, havia saído de casa para viver "num mundo perdido" (relembre).

No entanto, a jovem procurou Pacheco para dar sua versão e a história, pelo visto, não é nada do que o marido havia dito. Maria Eduarda disse que vivia com o companheiro desde os 14 anos e que era muito humilhada, até que não aguentou mais e decidiu sair da residência. "Ele dizia que eu não prestava, que quando eu fizesse 18 anos ia me bater. Falando muito da minha família, que minha família não prestava", disse a jovem, relatando ainda que o choro dele era só falsidade.

Por fim, questionada se perdoava o ex-companheiro, Maria Eduarda foi enfática: "Não volto mais, eu já perdoei demais e ele nunca mudou, por isso resolvi ir embora", finalizou.

Confira na íntegra:

3 comentários:

  1. Eu fosse ele tinha vergonha de ir na televisão vagabundo mentiroso e mulher não ficou pra apanha não ficou pra ser amada

    ResponderExcluir
  2. Agora toda mulher vagabunda tem essa desculpa e só homem q não presta.mulher pode fazer o q quiser mas e só homem q não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aprender escrever,depois vc fala do caráter dos outros!
      (Seu burro)

      Excluir