Na semana passada um caso inusitado teve grande repercussão em Coroatá e região. Um mototaxista concedeu entrevista ao repórter Pacheco Filho, do Programa do Pacheco, e chegou a chorar falando que sua esposa, uma jovem de apenas 18 anos, havia saído de casa para viver "num mundo perdido" (relembre).
No entanto, a jovem procurou Pacheco para dar sua versão e a história, pelo visto, não é nada do que o marido havia dito. Maria Eduarda disse que vivia com o companheiro desde os 14 anos e que era muito humilhada, até que não aguentou mais e decidiu sair da residência. "Ele dizia que eu não prestava, que quando eu fizesse 18 anos ia me bater. Falando muito da minha família, que minha família não prestava", disse a jovem, relatando ainda que o choro dele era só falsidade.
Por fim, questionada se perdoava o ex-companheiro, Maria Eduarda foi enfática: "Não volto mais, eu já perdoei demais e ele nunca mudou, por isso resolvi ir embora", finalizou.
Confira na íntegra:
Eu fosse ele tinha vergonha de ir na televisão vagabundo mentiroso e mulher não ficou pra apanha não ficou pra ser amada
ResponderExcluirAgora toda mulher vagabunda tem essa desculpa e só homem q não presta.mulher pode fazer o q quiser mas e só homem q não presta
ResponderExcluirVamos aprender escrever,depois vc fala do caráter dos outros!
Excluir(Seu burro)