segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Motoristas iniciam 2022 com carros atolados em praias da Grande São Luís

Vários carros ficaram presos nesse domingo (02) nas praias do Araçagi e do Meio, situadas em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, após a maré subir. Para retirar os veículos, os proprietários dos carros tiveram a ajuda de banhistas e também de profissionais do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou por meio de nota, enviada ao g1, que durante esse domingo (02) a movimentação de banhistas nas praias de São Luís foi intensa. Alguns motoristas receberam apoio dos bombeiros para a retirada de carros que se encontravam atolados na areia.

Quanto à saída de veículos da praia, o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e nos bares da praia do Meio e Araçagi alertando sobre a ocorrência de maré alta nos dia 1 e 2 de janeiro no final da tarde. Porém, a grande quantidade de carros e a saída tardia dos motoristas causou um grande engarrafamento. Foram registrados somente danos em alguns veículos.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário