Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 21h30, a polícia civil de Vargem Grande efetuou a prisão em flagrante de um padrasto que, supostamente, abusou do seu próprio enteado de apenas 7 anos de idade.
De acordo com o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande, a prisão se deu após uma denúncia, sendo que, em seguida, os policiais tiveram acesso ao laudo médico e a declaração da mãe da vítima e de demais testemunhas quanto aos abusos.
Desta forma, a polícia deu início às diligências e conseguiu localizar o autor do crime de estupro de vulnerável. O autor, após ser submetido aos procedimentos de praxe na delegacia, foi encaminhado ao sistema penitenciário de Itapecuru-Mirim, onde se encontra à disposição do poder judiciário.
Cidade bem representada pelo nosso querido delegado trabalhador e intransigente no combate a criminalidade
ResponderExcluirMostra a cara desse vagabundo que mora perto do mercado
ResponderExcluirPodiam mostra a cara dele e o certo
ResponderExcluirMerece prisão pro resto da vida miserável dele. E a mãe também deve ser ouvida pelo conselho tutelar pq quem conhece sabe que ela não era exemplo pro filho dela. Agressiva, problemas com álcool e droga. Essa criança precisa ser acompanhada por psicólogo.
ResponderExcluirTomara que os outros presos matem essa desgraça.
ResponderExcluir