quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Acusado de matar, esquartejar e atear fogo no corpo de mulher em Itapecuru-Mirim é condenado a 18 anos de prisão

Daniel quando foi preso em 2020.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim, o réu Daniel Araújo da Silva, de 25 anos, foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato da adolescente Kailane Nascimento de Araújo, de 17 anos.

De acordo com a juíza Jaqueline Cunha, que conduziu o tribunal do júri, o conselho de sentença condenou o réu pelos crimes de homicídio triplamente qualificado. As qualificadoras foram: motivo torpe, asfixia e ocultação de cadáver, além de reconhecimento da prática do feminicídio. O condenado cumprirá a pena no Presídio de Pedrinhas.

O crime

Em março de 2020 Daniel Araújo assassinou, esquartejou e ateou fogo no corpo de Kailane, com quem mantinha um relacionamento. O crime bárbaro aconteceu no Bairro Torre, em Itapecuru-Mirim. O caso, que revoltou toda sociedade itapecuruense, ganhou destaque na imprensa estadual após publicação feita em primeira mão pelo Titular do Blog (relembre).

Confira a entrevista da juíza Jaqueline a Rádio 90 FM:

2 comentários:

  1. BRASIL
    DEMOCRACIA
    ESTADO DE DIREITO
    FEMINICIDIO
    DIREITOS HUMANOS
    MINORIAS
    MACHISMO
    HOMOFOBIA...
    Tantos são os termos usados pra justificar atos,mais infelizmente os cidadãos são manipulados, usados,tratados com toda INJUSTIÇA HUMANA possível,um absurdo essa sentença!!

    ResponderExcluir
  2. Em 4 anos vai poder sair e fazer com outra pessoa,isso é BRASIL!!

    ResponderExcluir