quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Exata: Governador Flávio Dino tem aprovação de 72% em Vargem Grande

Flávio Dino em Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A pesquisa realizada pelo Instituto Exata em Vargem Grande entre os dias 24 e 26 de setembro, que apontou à reeleição do prefeito Carlinhos Barros com 52% dos votos (saiba mais), também perguntou sobre a avaliação do governo Flávio Dino na cidade.

Segundo a pesquisa, Flávio Dino é aprovado por 72% da população vargem-grandense. Os que não aprovam são apenas 15%. Não sabem 13%.

A expressiva avaliação positiva deve ser creditada a parceria entre o governo do estado e a prefeitura, responsáveis por grandes obras e investimentos relevantes no município, que melhoraram a qualidade de vida dos moradores, como por exemplo, restaurante popular, pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, núcleo de educação integral, escolas dignas, ambulâncias, viatura e, claro, o novo sistema de abastecimento de água, que será inaugurado nos próximos dias. Um sonho de décadas.

O Instituto pesquisou 402 eleitores, com margem de erro estimada em 4% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, na data de 02/10/2020, sob o número de identificação: MA-04805/2020.

4 comentários:

  1. Piada e manipulação kkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ele do q voltar a cambada de Sarney

    ResponderExcluir
  3. Que nas próximas eleições, saibamos votar melhor e que Deus nos livre dessa turma do PC do B, PT e companhia. Acorda meu povo!

    ResponderExcluir