quarta-feira, 10 de junho de 2020

Vargem Grande: Secretário adjunto de Esportes Joscelino Diamantino venceu à Covid-19

Joscelino Diamantino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os últimos dias não foram fáceis para o secretário municipal adjunto de Esportes e Lazer de Vargem Grande Joscelino Diamantino. Ele enfrentou e venceu a batalha contra o novo coronavírus, que vem infectando milhares de brasileiros e já tirou mais de 1 mil vidas de maranhenses.

Em contato com o Titular do Blog, Joscelino disse que os sintomas da doença iniciaram no dia 06 de abril, destacando-se febre, perda de olfato, paladar e apetite, fraqueza extrema e até mesmo uma pequena lesão no pulmão (cerca de 15%). "Não tive falta de ar e nem tosse, mas passei 10 dias sem dormir e sem me alimentar normalmente", disse.

Joscelino é transplantado renal, o que aumentava os riscos do agravamento do caso, visto que, além de pulmões, à Covid-19 também pode causar lesões graves em outros órgãos, principalmente nos rins. "Esse foi meu maior medo", explica Diamantino, que passou mais de 20 dias em isolamento tratando a doença e, com a graça de Deus, está recuperado.

Amém!

Um comentário:

  1. Parabéns amigo é muito gratificante receber de Deus mais uma oportunidade de viver,fico feliz por vc e por todos q tiveram tbm.uma nova chance de sobreviver,sejamos gratos ao nosso Deus todo poderoso! Continuo orando por todos os Vargemgrandenses,peço a Deus sempre a sua misericórdia! Parabéns...

    ResponderExcluir