sexta-feira, 12 de junho de 2020

Prefeito de Vargem Grande lamenta mortes de Alberto Pinto e Sr. Nonato

Alberto Pinto e Nonato do Romão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros utilizou suas redes sociais para manifestar seu pesar em razão dos falecimentos do empresário Alberto Pinto e do servidor público Nonato do Romão, acontecidos nesta sexta-feira (12) em decorrência das complicações do novo coronavírus (reveja).

Na nota, o prefeito CB, que na semana passada também perdeu o pai para Covid-19 (saiba mais), deseja que Jesus console os corações das Famílias Santana e Mesquita.

Veja na íntegra:

Recebi na manhã de hoje, dia 12, a notícia do falecimento do Sr. Nonato, servidor público, pai do presidente do IMAP, nosso companheiro Naldo Santana.

Logo após, fui informado do falecimento de Alberto Pinto, um amigo de longas datas, empresário e esposo de Dra. Conceição.

Na sexta-feira passada chorava pela partida de meu pai, sei da dor e até o desespero que as famílias e amigos estão sentindo nesse momento.

Por isso, clamo a Jesus que console os corações da Família Santana e da Família Mesquita. Meu profundo sentimento de sensibilidade e oração para que se fortaleçam na fé para suportar tamanha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário