Após dois dias acampados na sede da prefeitura de Presidente Vargas, enfim os bombeiros civis que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 no município, portanto, expostos ao vírus que vem causando dor em milhares de famílias, receberam seus salários referente ao mês de maio, que estavam atrasados desde o último dia 30.
Eles contaram, desde o primeiro momento, com o apoio da paroquia na pessoa do Padre Cordeiro, da diocese na pessoa do Bispo Dom Sebastião Bandeira, da população presvarguense e de vários veículos de comunicação, inclusive este blog, que publicou a notícia em primeira mão (saiba mais).
Mas, o que chamou atenção foi o fato do prefeito Wellington Uchôa também pagar os dias trabalhados do mês de junho, dando entender que está dispensando o trabalho dos profissionais, que são indispensáveis nesse momento de pandemia.
O ato é revoltante e covarde!
Eu acho que mesmo com deficiência no pagamento, eles não deveriam cruzar os braços, muita gente ficarão sem a ajuda deles....
ResponderExcluirSão pais de família que precisam levar o sustento para suas casas.O gestor tem que se organizar e pagar os trabalhadores dignamente.É difícil sair para trabalhar e deixar os filhos sem ter o que comer.
ExcluirAinda bem que não vão mais prorrogar os mandatos, a gente tava morto.
ResponderExcluirPrefeito safado
ResponderExcluirCunpri com teus compromissos cabra ladrão tu pensa quer vcs políticos ladrões do dinheiro público podem ficar com o dinheiro inda tuta e vacilando tiliga tu tá na época da informática doido.paga os caras deixa de ser vacilao
ResponderExcluir