quarta-feira, 17 de junho de 2020

Principal suspeito de assassinar sobrinho-neto de Sarney é preso, mas nega autoria do crime

Local do assassinato.
Policia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva ao homem suspeito de matar Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente da República José Sarney, com disparo de arma de fogo, fato ocorrido nesta terça-feira (16), nas proximidades da Lagoa da Jansen, capital, inicialmente em razão de discussão no trânsito. 

O carro do suspeito foi localizado e apreendido no fim da tarde de ontem no canto da fabril, quando foram inquiridos parentes. 

Por volta das 20h30, o suspeito Ayrton Pestana, conforme acordado, se apresentou no Plantão Central de Homicídios e teve mandado de prisão cumprido pela equipe de plantão, que atendeu ao local de crime e representou pela custódia provisória junto ao Poder Judiciário. Em interrogatório, o acusado manteve a negativa de autoria. 

O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem. As investigações seguem pela Delegacia de Homicídios-Área Oeste para que se aperfeiçoem os indícios colhidos, reconstitua a materialidade e especifique a motivação.

Com colaboração da SHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário