quarta-feira, 17 de junho de 2020

Com salários atrasados, Bombeiros Civis realizam protesto na Prefeitura de Presidente Vargas

Bombeiros estão acampados na Prefeitura de Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Bombeiros civis que estão atuando na linha de frente de combate ao novo coronavírus em Presidente Vargas iniciaram na manhã desta quarta-feira (17) uma manifestação pacífica na prefeitura do município devido atraso no pagamento dos salários. 

De acordo com relatos da categoria ao Titular do Blog, os profissionais estão atuando desde o mês de abril, em especial na barreira sanitária na entrada da cidade, e ainda não receberam o pagamento referente ao mês de maio. O pagamento deveria ter sido efetuado ainda no dia 30 de maio, depois o prefeito Wellington Uchôa mudou para 10 de junho e hoje, após reunião, Wellington disse que pagaria sexta-feira (19).

Segundo o Padre Cordeiro, que está ao lado dos bombeiros nessa luta, a manifestação seguirá e os bombeiros só sairão da prefeitura quando forem pagos, visto que, eles não acreditam na palavra do prefeito. 

É inaceitável que pessoas que estejam expostas a esse vírus que vem causando dor em milhares de brasileiros não sejam reconhecidas pela gestão municipal em Presidente Vargas!

2 comentários:

  1. Estão certos! Atitude louvável. Quem trabalha quer receber.

    ResponderExcluir
  2. Estão certos, eles estão na frente e estão expostos ao perigo parabéns bombeiros !

    ResponderExcluir