sábado, 1 de fevereiro de 2020

PRF e Força Nacional prendem indígenas cometendo assalto em Jenipapo dos Vieiras

Operação que prendeu indígenas.
Na tarde de sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional prenderam três indivíduos, sendo dois deles indígenas, no município de Jenipapo dos Vieiras, região central do Maranhão, dentro da Reserva Indígena Cana Brava, cometendo assalto com emprego de arma de fogo a um caminhoneiro.

Após buscas nas imediações do assalto, foram localizados os três acusados e dada voz de prisão em flagrante aos mesmos. Também foram recuperados: 01 celular, R$ 450,00 e pertences pessoais da vítima. O celular foi enterrado em um buraco para que o crime não fosse descoberto.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Barra do Corda. A PRF realiza naquela região mais uma fase da operação Cana Brava, que objetiva coibir ilícitos na região das aldeias indígenas.

Fonte: PRF.

2 comentários:

  1. No Maranhão a grande maioria dos índios são vagabundos sustentados pelo governo, que vendem as arvores das florestas que deviam preservar, são produtores e consumidores de drogas dentre outras patifarias.

    ResponderExcluir
  2. Bando de índio fela da puta!! É pessoal até os índio!! Kkkkk

    ResponderExcluir