sábado, 29 de fevereiro de 2020

Vereador de Bom Lugar é atacado e agredido por criminosos

Vereador Valdo do Jacó.
Do Blog do Gilberto Lima - O vereador Valdecir Gomes da Silva (PHS), conhecido como “Valdo do Jacó”, da cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís, foi atacado por homens armados, na manhã dessa sexta-feira (28).

Os criminosos, que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha, interceptaram o carro do vereador entre os povoados Brejinho, em Bom Lugar, e Centro dos Teles, na zona rural de Bacabal. O vereador, que estava indo levar a filha ao ponto do ônibus escolar, foi retirado do carro. Sob a mira de uma arma, o vereador deitou-se no chão por ordem dos bandidos e foi espancado com uma barra de ferro e choques.

A filha menor e vizinha presenciaram toda a agressão. A criança, aos gritos, pedia que não matassem o seu pai. A todo o momento os agressores pediam o seu celular, mas o aparelho não se encontrava com ele. 

Depois de espancarem o vereador, os criminosos fugiram levando a chave do veículo dele. Em seguida, ele procurou a delegacia da Polícia Civil em Bacabal para fazer registro da ocorrência. O vereador diz que não deve a agiotas, não tem nenhuma dívida de campanha e acredita que a agressão foi praticada a mando de adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário