sábado, 22 de fevereiro de 2020

Motociclista e pedestre morrem após acidentes na BR-010

Acidentes na BR-010.
1° acidente

Ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira (20), nas proximidades do Km 178 da BR-010, trecho urbano do município de Campestre do Maranhão.

Juscelino Azevedo da Silva, 57 anos, natural de Gonçalves Dias, condutor de uma Pop 100 de cor preta veio a óbito após cair da motocicleta. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

2° acidente

No decorrer do atendimento do primeiro acidente por uma equipe da PRF em Porto Franco, por volta da 01h30 de sexta-feira (21), um Toyota/Corolla prata, que transitava em alta velocidade, chocou-se com os cones da PRF que sinalizavam e isolavam a área do primeiro sinistro, vindo a  atropelar o Sr. Damião Silva e Silva, 41 anos, natural de Bom Jardim, que estava no acostamento observando o trabalho da PRF.

Damião morreu no local. Um Policial Rodoviário Federal teve que se esquivar para também não ser atropelado. O Corolla saiu de pista e parou tombado entre árvores. O condutor do automóvel dirigia sob efeito de álcool, confirmado após teste do etilômetro que acusou índice de 0,28 mg/L, e foi preso.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário