quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Nova etapa do Mais Asfalto chega a Vargem Grande e beneficia a população

Rua Tomaz de Aquino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Não é novidade para ninguém que desde o último final de semana diversas ruas de Vargem Grande estão recebendo pavimentação asfáltica. Os recursos são oriundos do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, garantidos por meio da parceria do prefeito Carlinhos Barros com o governador Flávio Dino e o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, como havia sido anunciado em janeiro (saiba mais).

Os trabalhos foram iniciados pela Rua do Bom Fim, no centro da cidade, e de lá seguiram para a Rua Tomaz de Aquino, no bairro São Miguel, onde o asfalto foi recebido com grande festa pelos moradores, que há décadas sonhavam com a obra.
Rua do Bom Fim.
Em seguida foi a vez da Rua Sebastião de Abreu, também no centro, receber o Mais Asfalto. Antes da pavimentação, a secretaria municipal de Infraestrutura realizou um intenso trabalho de recomposição do calçamento, garantindo assim um serviço de qualidade e duradouro.

E não para por aí, segundo o Titular do Blog foi informado, essa etapa do Mais Asfalto também contemplará a Rua 3 de Janeiro e as Travessas Santos Carvalho e Hildenora Gusmão ainda nesta semana.
Rua Sebastião de Abreu.
Atrelado ao programa estadual, Vargem Grande vem recebendo a pavimentação de diversas ruas e avenidas por meio do programa municipal Nosso Asfalto, implantado pelo prefeito Carlinhos Barros. O Nosso Asfalto utiliza recursos do tesouro municipal e vem mudando a realidade da população desde 2017.

Vale destacar que o Nosso Asfalto será retomado em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário