sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Promotor de Justiça da Comarca de Vargem Grande integra nova diretoria da AMPEM

Nova Diretoria da AMPEM.
Acontece nesta sexta-feira (10), às 19h, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) eleita para o biênio 2020/2021. O promotor de justiça Gilberto Câmara assume a presidência da entidade. A solenidade ocorre no salão de eventos da sede da AMPEM, no Calhau. Gilberto Câmara substitui o também promotor de justiça, Tarcísio Bonfim, que ficou à frente da entidade por dois mandatos.  

Entre as principais ações da nova diretoria, lutar pelo fortalecimento e manutenção dos direitos assegurados aos membros do Ministério Público, bem como realizar campanha de valorização da carreira, fortalecendo a imagem da instituição perante a sociedades são algumas das prioridades. "Precisamos estar coesos para enfrentar os desafios que iremos encontrar neste novo ano", disse, referindo-se ao cenário político e econômico do pais, que exigirá ainda mais da luta associativa.

Nova diretoria

Gilberto Câmara França Júnior, presidente; Reinaldo Campos Castro Júnior, 1º vice-presidente; Isabelle de Carvalho Fernandes Silva, 2ª vice-presidente; André Charles Alcântara Martins Oliveira, 1º secretário (Comarca de Vargem Grande); José Cláudio Almada Lima Cabral Marques, 2º secretário; Esdras Liberalino Soares Júnior, 1º tesoureiro; e Luiz Henrique Lago de Carvalho, 2º tesoureiro.

O Conselho Consultivo é composto pelos promotores de justiça Antônio Coelho Soares Júnior, João Leonardo Sousa Pires Leal e Aline Albuquerque Bastos, como titulares. E os suplentes Licia Ramos Cavalcante Muniz, Valdenir Cavalcante Lima e Francisco de Aquino da Silva. E o Conselho Fiscal terá os promotores de justiça Márcia Moura Maia, Carlos Augusto Soares e Camila Gaspar Leite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário