quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Dr. Mauro César é empossado na Academia Maranhense de Medicina

Os novos acadêmicos Helio Mendes da Silva, Phil Camarão, Antonio
Augusto da Fonseca e Mauro Cesar Oliveira
A Academia Maranhense de Medicina, fundada e instalada em 25/04/1968, tem como missão lutar pela conservação dos postulados éticos e da cultura médica, promovendo a História da Medicina no Maranhão. 

Com evento solene celebrado na Panette Buffet, no Calhau, a Academia Maranhense de Medicina empossou seus mais novos membros, contando com a presença de acadêmicos, familiares e amigos tanto dos veteranos, quanto dos mais novos membros da entidade.
Dr. Mauro Cesar exibe o diploma de posse, ao lado do Dr. José Marcio
Leite e Dr. Abdon Murad.
Na ocasião, foram empossados os médicos Hélio Mendes da Silva, clínico geral, proprietário e presidente do hospital São Domingos; Phil Camarão, especialista em medicina do tráfego, atual presidente da Sociedade Maranhense de Medicina do Tráfego; o pneumologista Antônio Augusto Soares da Fonseca, e o oftalmologista Dr. Mauro Cesar Oliveira, presidente da Associação Médica do Maranhão, membro da diretoria nacional da AMB como Vice Presidente para a Região Nordeste, e que tem dedicado boa parte do seu tempo a projetos voluntários, pelo interior do Maranhão.
Dr. Mauro Cesar Oliveira com a esposa Simone e os filhos Victor e Isabele.

Do Blog do Daniel Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário