sábado, 7 de outubro de 2017

"Porquinha" volta a agir e é preso pela Polícia Militar de Vargem Grande

Porquinha preso pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um velho conhecido da polícia de Vargem Grande e que estava sumido das páginas policiais por algum tempo (sabe-se lá porquê), resolveu dar as caras novamente. Trata-se de Wanderson Lima da Costa, conhecido popularmente como "Porquinha", que foi preso na manhã deste sábado (07), por volta das 9h, por prática de furto e arrombamento em residências.

A guarnição da polícia militar, sob o comando do Tenente Rios, recebeu denúncias de que "porquinha" estaria em sua casa com uma sacola de produtos roubados/furtados. De imediato os policiais militares se deslocaram até o local e constaram a veracidade do fato, onde o acusado estava com linhas de costura e um ferro de engomar furtados na madrugada.

TV's recuperadas.
O acusado ainda informou onde estariam duas TV's furtadas de outras moradias. Os aparelhos estavam de posse de Orlando Silva Reis, que, com a chegada da viatura da PM, evadiu-se, tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que o receptador Orlando foi preso na semana por tráfico de drogas, mas foi colocado em liberdade devido decisão judicial (reveja).

O autor e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim. Os proprietários também já foram localizados para resgatarem seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário