quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara leva energia elétrica ao Povoado São José dos Pretos

Energia Elétrica chegando ao povoado São José dos Pretos.
O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) acaba de realizar o sonho histórico da comunidade quilombola São José dos Pretos. O povoado, com quase 180 anos de existência e um dos poucos do município que ficou fora do Programa Luz Para Todos, idealizado no Governo Lula, agora foi contemplado com iluminação elétrica.

A extensão da rede elétrica corresponde a quase 2 quilômetros e foi totalmente implantada com recursos próprios da prefeitura e sem custos aos moradores. 

A gestão do prefeito Rodrigues da Iara comemorou juntamente com a comunidade essa grande conquista​, que era uma reivindicação de todas as famílias daquele povoado e um compromisso assumido pelo prefeito durante a campanha eleitoral.

Secretário de Obras Ivaldo Cruz e sua equipe.
Nesta quarta-feira (25) o tradicional tambor de crioula, realizado há décadas no povoado São José dos Pretos, teve uma motivação muito especial: a chegada da energia elétrica em cada casa daquele lugar. Os moradores agora podem desfrutar de todos os benefícios provenientes da luz elétrica.

Apesar das enormes dificuldades financeiras enfrentadas nesse primeiro ano de governo, o prefeito Rodrigues da Iara já tem muito o que apresentar à população em termos de realizações, sendo a sua gestão muito bem avaliada pela opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário