quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Agritec em Itapecuru-Mirim começa nesta quinta-feira

Agritec do Vale do Itapecuru.
O Governo do Estado, por meio do Sistema SAF (AGERP, ITERMA e SAF), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA), prefeitura de Itapecuru-Mirim e os movimentos sociais (MIQCB, FETRAF-MA, FETAEMA, ACONERUQ, MST), abre nesta quinta-feira (26), a primeira Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), Território Vale do Itapecuru, no município de Itapecuru Mirim.

A feira é territorial e tem o objetivo de levar conhecimentos por meio de uma vasta programação com oficinas, minicursos, palestras, seminários e diversas tecnologias simples para incrementar a produção da agricultura familiar.

Em Itapecuru será a 13º Agritec realizada pelo Governo do Estado e irá contemplar os municípios de Anajatuba, Cantanhede, Itapecuru-Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Pirapemas, Presidente Vargas, Santa Rita e Vargem Grande.

Ainda este ano, o Sistema de Agricultura familiar realizará a última Agritec no município de Cururupu, território Baixada Ocidental, no mês de dezembro.

A agritec será realizada no período de 26 a 28 de outubro em Itapecuru, na Rua Professor Antônio Olívio Rodrigues, n° 792, (Em frente à Loja BB Mendes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário