sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Itapecuruenses são beneficiados com entrega de unidade do VIVA e do Procon pelo Governo do Estado

Governador esteve presente na inauguração.
Mais uma vez, o Governo do Maranhão muda a realidade do Estado, com a entrega oficial do VIVA/Procon em Itapecuru-Mirim, toda a região será beneficiada com os serviços da cidadania. A unidade, que está em pleno funcionamento desde maio, já realizou mais de 30 mil atendimentos. Participaram da solenidade de inauguração, o governador Flávio Dino; o prefeito de Itapecuru-Mirim, Dr. Miguel; e o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior, bem como a a sociedade itapecuruense.

“O trabalhador da Zona Rural antes tinha que ir a São Luís para emitir a documentação, essa era a realidade dele, agora, com a entrega desta unidade, não mais”, disse o governador Flávio Dino.

Para Duarte Júnior, essa nova unidade garante os serviços de cidadania e assistência social para toda a região do Vale do Itapecuru. “Essa unidade é de extrema relevância, pois vai atender a todos os municípios do Vale Itapecuru, consolidando o projeto de ampliação da rede em todo o Maranhão”, afirmou.

A unidade do VIVA/Procon vai oferecer ao público espaço amplo, com novos equipamentos, ambiente climatizado e maior capacidade de atendimento. Ao todo, a estrutura tem capacidade para realizar cerca de 700 atendimentos diários, em 25 guichês, com salas de recepção e coordenação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário