sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bandidos fazem motorista de Uber refém e praticam assaltos em São Luís

Dois dos cinco criminosos foram presos em flagrante pela polícia em São Luís.
(Foto: Reprodução/TV Mirante).
Cinco bandidos praticaram um assalto a um Uber e mantiveram o motorista como refém na madrugada desta sexta-feira (13) em São Luís. Após a abordagem, os bandidos usaram o veículo e fizeram mais dois assaltos em uma residência no bairro Cohama e a um bar, localizado na Lagoa da Jansen em São Luís. Dois bandidos foram presos em flagrante logo na manhã desta sexta.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Sebastião Uchôa, os cinco assaltantes solicitaram a viagem pelo aplicativo do Uber e quando o veículo chegou ao local, os quatro homens e uma mulher anunciaram o assalto. O motorista, que não foi identificado, foi feito de refém pelos bandidos.

Em seguida, eles abordaram outro homem que estava chegando de carro em sua residência no bairro da Cohama. Os bandidos anunciaram o assalto e fizeram um arrastão no local, do qual foram levados vários pertences dentre televisões, aparelhos de DVD, joias, roupas e o veículo da família. Após o incidente, os criminosos seguiram para a Lagoa da Jansen onde praticaram um novo assalto a um bar. Sete pessoas que estavam local tiveram seus pertences levados e em seguida, os bandidos fugiram novamente.

Dois bandidos foram abordados e presos pela polícia logo pela manhã desta sexta-feira (13). Com eles foi aprendido um dos veículos que foi roubado, alguns pertences e uma arma de fogo. Com passagens pela polícia, ambos foram atuados em flagrante por roubo qualificado e segundo o delegado Uchôa, sua prisão preventiva deve ser pedida logo, em virtude da quantidade de provas que foram encontradas com eles. Um deles estava uma tornozeleira eletrônica.

A polícia afirmou que os outros três assaltantes já foram identificados. O caso segue para a 4º Delegacia de Polícia do bairro Vinhais em São Luís, onde deverá ser investigado.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário