S10 com danos no para-brisa e na lateral. |
Nesta quinta-feira (12), às 04h45, na BR-226, km 203, na cidade de Presidente Dutra, a equipe da PRF estava aguardando o início da procissão de Nossa Senhora Aparecida para fazer a orientação de trânsito quando foi surpreendida por uma caminhonete S10 parando bruscamente no acostamento, desceu um casal avisando que estava sendo perseguido por uma Van Branca.
Logo em seguida, para bruscamente uma van branca e desce um homem muito nervoso dizendo que estava seguindo a caminhonete porque ela havia acabado de deixar sua filha de menor próximo de casa. Após revista e entrevista, ficou constatado que o condutor da Van se confundiu e pensou ter visto sua filha descer da S10, por isso teria tentado parar o veículo para saber quem era o condutor.
O motorista da S10 informou que após sair de casa, um homem entrou na frente do seu veículo, armado com um pedaço de cano de ferro, que tentou se evadir, porém o homem desferiu golpes no para-brisas e na lateral da S10, causando diversos danos. Em seguida, foi perseguido até encontrar as viaturas policiais e parou para pedir socorro.
Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O condutor da Van reconheceu que havia se confundido. Enquadramento(s): dano e ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário