terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jardy Francy não trabalha mais na Rádio e TV Nova de Vargem Grande

Jardy Francy.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (03) o apresentador, radialista e blogueiro Jardy Francy pediu seu desligamento da Rádio e TV Nova de Vargem Grande. Nas emissoras do ex-prefeito Dr. Miguel, Jardy Francy era responsável pelos programas Agenda da Nova, que ia ao ar das 8h as 10h na rádio, e Cidade na TV, que ia ao ar meio dia na TV.

Nos últimos meses o apresentador se tornou a principal voz da oposição na cidade. Quase que diariamente Jardy fazia críticas ao prefeito Carlinhos Barros, ao vice Jorge Fortes, aos secretários, aos vereadores da base do governo na Câmara Municipal e aos aliados de um modo geral.

O principal alvo das críticas foi sem dúvidas a área da Saúde, onde ele explorou de forma polêmica e até sensacionalista para algumas pessoas, a morte de uma criança no Hospital Municipal Benito Mussoline, a prisão do marido da secretária e por aí vai.

Por se expor desta forma, é óbvio que o profissional da comunicação esperava ser mais valorizado pelo grupo político ao qual defende/defendia. Mas, não foi bem isso que aconteceu. Procurado e questionado pelo Titular do Blog sobre os motivos de sua saída, Jardy Francy respondeu: "Não tenho o que falar sobre isso, não faz meu 'estilo'. Mas posso dizer que deixei que as pessoas usassem e abusassem da minha capacidade profissional em busca de um reconhecimento prático. Não havendo sequer uma perspectiva disso, resolvi sair", disse. E concluiu: "Sou imensamente grato a todos da emissora com quem trabalhei. Pessoas queridas que merecem e tem o meu respeito".

O Blog perguntou também quais são seus projetos de trabalho após a saída da emissora. "Tenho uma proposta para continuar na minha área, comunicando. Estou analisando com muito carinho", disse Jardy.

Finalizando a conversa, perguntamos à Jardy se ele havia se arrependido de tudo que fez em nome do grupo. "Não. Eu não me arrependo de nada. Foi um grande aprendizado. Demonstrei a minha capacidade e fiz isso com muita seriedade. Se houver alguém arrependido, sem dúvidas não sou eu", concluiu.

MATHIAS BARROS

Procuramos também o diretor da Rádio e da TV Mathias Barros. Ao Blog ele disse que não sabia de nada, que Jardy Francy apenas havia falado que tinha recebido uma proposta de emprego, mas que ia analisar. O apresentador desmentiu e disse que informou a Mathias sobre sua decisão logo pela manhã.

Um comentário:

  1. Esses ditos apresentadores vivem pulando de galho em galho. Daqui uns dias vai ta na outra emissora defendendo o prefeito ao qual criticava.

    ResponderExcluir