domingo, 1 de outubro de 2017

Era só o que faltava! Ex-prefeito de Nina Rodrigues Riba do Xerém arromba residência no município

Riba do Xerém e Manoel Monteiro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (30) um fato inusitado aconteceu na cidade de Nina Rodrigues. Acontece que o ex-prefeito do município Riba do Xerém, que foi humilhado nas eleições de outubro do ano passado pelo atual prefeito Rodrigues da Iara, simplesmente arrombou a residência de um ex-correligionário seu, isso mesmo, você não leu errado, o ex-prefeito Riba do Xerém arrombou uma residência.

Riba do Xerém chegou na casa do seu ex-secretário e aliado de primeira hora Manoel Monteiro, arrombou os cadeados do portão e entrou na casa (como mostram as imagens a baixo). A casa em questão fica localizada na Avenida Anísio Castro, onde Riba morou por quatro anos e, segundo informações, foi cedida à ele por Manoel Monteiro, que nunca recebeu um real por aluguel. A residência só passou por uma reforma, feita pelo ex-prefeito, que, por esse motivo, se acha dono do imóvel.




A família de Manoel está revoltada com o ex-gestor, que também é acusado de dever R$ 60 mil ao ex-secretário. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, todos comentando com raiva de Riba do Xerém por essa atitude dele.

É cada uma...

Nesta segunda-feira o Blog vai voltar com mais detalhes e informações sobre o tema. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário