quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A obsessão perseguidora do vereador Jociedson de Aguiar o leva a cometer erros grotescos

Ctrl C Ctrl V, Projeto de lei inconstitucional e sensacionalismo barato resumem os feitos do vereador Jociedson de Aguiar. 

Vereador Jociedson de Aguiar.
Do Blog do Alpanir Mesquita.

É do conhecimento de todos em Vargem Grande que o vereador Jociedson de Aguiar tenta de todas as formas inviabilizar a nova administração pública municipal, usando de todos os artifícios e principalmente a mídia opositora (Rádio e TV) pertencente ao grupo derrotado do ficha suja Dr. Miguel, levando diariamente um discurso de insatisfação que só representa ele mesmo e dessa forma busca reverter a opinião pública e desestabilizar o início de um governo promissor.  

A última do parlamentar oposicionista foi um projeto de lei inconstitucional que barrou no veto do prefeito Carlinhos Barros, como não poderia ser diferente. Depois de copiar uma Lei nacional e em vigor, e tendo esta erroneamente passado pela Câmara Municipal pela falta de conhecimento jurídico dos parlamentares e sem o crivo de especialistas na matéria, o vereador Jociedson tentou mais uma vez “queimar” o governo municipal fazendo o que sempre fez, discursos vazios e repetitivos no sistema de comunicação da oposição insatisfeita. 

Vale ressaltar que todos os direitos e os benefícios, de que trata o referido projeto de lei, já estão todos garantidos desde 2013 com a lei federal n° 12.933 e que foram aperfeiçoados e ampliados em 2015 com o decreto 8.537. O que demonstra claramente que o vereador usa de má fé, aproveitando-se do pouco conhecimento técnico de alguns para se autopromover perante à população. 

Jociedson esquece do seu verdadeiro papel como parlamentar e age sempre sob efeito da “síndrome da paixonite partidarista aguda” tentando passar por cima de tudo e de todos numa tentativa desesperada de macular a imagem do governo para satisfazer seu próprio ego.

A administração pública municipal está atentamente observando todas as situações e as atitudes não republicanas, como a do parlamentar em questão. E o trabalho contínuo e constante em busca do melhor para a população está só começando.

Um comentário:

  1. - esse vereador, devia ir para sala de aula lugar de onde não devia ter saido mas parece que ele não sabe dar aula, nem para o pessoal do eja, dociedison, vai procurar o que fazer, ajudar no ensino, para isso que te formaste e não para fazer picuiam junto com a secretaria de ação social, para dizer que são poderosos a cidade pede alguém com competencia para a camara municipal não cara de pau, vamos dizer apra que fortes eleito vereador, devolva o dinheiro que voce recebeu sem trabalhar.....

    ResponderExcluir