quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Perante o Juiz e o Promotor, prefeito de Nina Rodrigues se compromete em pagar funcionalismo público



Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no Fórum de Vargem Grande, a audiência de conciliação do Processo 1713/2016, movido pelo Ministério Público Estadual em desfavor do município de Nina Rodrigues e do prefeito Riba do Xerém. A ação foi movida devido ao atraso no pagamento dos salários de parte dos servidores da Prefeitura de Nina Rodrigues.

Na referida audiência, o prefeito Riba do Xerém se comprometeu em: pagar o funcionalismo público no dia 30 dos meses de outubro, novembro e dezembro; pagar o decimo terceiro em duas parcelas nos dias 20 de novembro e dezembro, ambas 50%; comprovar o pagamento das férias dos funcionários em cinco dias; pagar os servidores em atraso, inclusive contratados, no prazo de cinco dias.

Caso não seja cumprido o acordo, a prefeitura terá os recursos bloqueados. A folha de agosto servirá como base das ordens de bloqueio. Participaram da audiência o Juiz de Direito Paulo de Assis Ribeiro, o Promotor de Justiça Benedito Coroba, o Prefeito Riba do Xerém, o preposto Adaildo e um advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário