terça-feira, 25 de outubro de 2016

Hildo Rocha critica apoio dissimulado de cúpula do PMDB do Maranhão ao candidato Edvaldo Holanda Júnior


Em contundente pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, nesta segunda-feira (24), o deputado Hildo Rocha acusou a alta cúpula do PMDB do Maranhão de tentar destruir a imagem de Eduardo Braide e por estarem apoiando por “debaixo dos panos” a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior a reeleição. “O que eles disseram não tem sentido, foi de muita maldade, numa tentativa inerme de queimar a imagem do Eduardo Braide. Qualquer candidato tem que buscar apoio, isso é natural. Eduardo Braide procurou o PMDB assim como procurou outros partidos para apoiá-lo porque a legenda dele tem pouco tempo de TV e rádio. Em momento nenhum ele prometeu secretarias ou algo em troca do apoio. Ele nos apresentou um plano de governo muito coerente e inclusive dentro daquilo que o PMDB de Tancredo Neves, de Ulisses Guimarães sempre defendeu” declarou o parlamentar.

Apoio dissimulado

Rocha disse que a polêmica foi criada com o objetivo de enganar os eleitores e dissimular o apoio do senador João Alberto e da alta cúpula do PMDB ao candidato Edivaldo Holanda Júnior. Segundo o deputado, uma prova está no apoio do candidato a vereador mais votado do PMDB em São Luís que é o Alex Paiva.

“Jamais Alex Paiva iria declarar apoio a Edvaldo Holanda sem o consentimento do senador João Alberto que é, e sempre foi, o seu patrocinador. Essa é a realidade. Nós temos que ser verdadeiros. Não é assim que se procede. Nós temos que ter sinceridade. Infelizmente usaram a desfaçatez com a finalidade de prejudicar o candidato Eduardo Braide, e eu não posso concordar e nem me calar perante um fato terrível como esse”, ressaltou.

Hildo Rocha foi enfático ao defender Eduardo Braide. “Conheço Eduardo Braide há pelo menos cinco anos e posso afirmar que ele é um jovem correto, determinado, muito inteligente e sincero. Eduardo Braide não vai vender a prefeitura de São Luís para nenhum partido assim como para nenhum político. Por isso essa trama toda para destruí-lo. Ele não vai lotear a prefeitura como faz Edvaldo Holanda Junior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário