segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Nina Rodrigues garante recursos para o município em viagem a Brasília

Com o Diretor da Funasa Arnaldo Melo.

Com o Ministro do Turismo Marx Beltrão.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito eleito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) vem mostrando que trabalhará de forma incansável para melhoria da qualidade de vida do município nos próximos quatro anos. Mesmo antes de assumir, o prefeito eleito já está se movimentando no cenário político em busca de recursos federais.

Acompanhado do Superintende da Codevasf no Maranhão Jones Braga, Rodrigues da Iara esteve em Brasília na semana passada e cumpriu vasta agenda com ministros, senadores, deputados e presidentes de importantes órgãos federais. As notícias são as melhores possíveis para o povo Ninense, que vive atualmente um total estado de abandono por parte do poder público, que não paga salários e nem oferece os serviços básicos a população.

Com o Ministro do Turismo Marx Beltrão foi garantido recursos para a construção do portal da cidade e também para o museu da Balaiada. O Diretor da Funasa Arnaldo Melo destinará seis poços artesianos e mais 100 kit’s sanitários para o município. O senador Lobão destinará emenda particular sua para investimento na infraestrutura de Nina Rodrigues. O presidente do FNDE Gastão Vieira lutará junto ao presidente Temer liberação de mais recursos para concluir as obras de escolas que não foram concluídas pelo atual prefeito Riba do Xerém.

Com os deputados federais Zé Carlos (PT), José Reinaldo Tavares (PSB) e Hildo Rocha (PMDB) não foi diferente, mais recursos para a cidade. Zé Carlos enviará emenda para construção de barragens e para o aparelhamento do centro cirúrgico do Hospital Madalena Braga, Hildo garantiu R$ 500 mil para reforma do referido hospital e Zé Reinaldo destinará mais recursos para a saúde. Tudo isso a partir de fevereiro.

Com o deputado Zé Carlos.

Com o presidente do FNDE Gastão Vieira.

Com o deputado José Reinaldo.

Com o senador Lobão.
Como se pode ver, o prefeito ainda nem assumiu, mas já está brigando por melhorias. A população agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário