quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Vargem Grande: Em rápida ação, Polícia Militar prende assaltante e recupera moto roubada

Imagem meramente ilustrativa.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (27), pouco depois das 20h, dois indivíduos armados efetuaram um assalto na Rua Nossa Senhora das Graças, no centro de Vargem Grande. No momento da ação, um dos assaltantes conhecido apenas como 'Neguinho' ameaçou por várias vezes atirar nas pessoas que estavam no local e, em seguida, levou a moto Honda Fan 160 Start de cor vermelha.

De imediato, a polícia militar foi informada e conseguiu interceptar os criminosos na MA-020. Durante o acompanhamento tático, o indivíduo Alex Silva Ferreira, de 20 anos, caiu na estrada após perder o controle do veículo e foi capturado. Seu comparsa conseguiu fugir levando a moto roubada na ação e a arma de fogo. 

O preso informou que a arma utilizada era um revólver calibre 32, que a moto Honda Fan CG 125 apreendida também é roubada, que ambos residem em Coroatá e só foram a Vargem Grande cometer assaltos. Ele e a moto foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis e a polícia segue realizando diligências para prender o segundo envolvido e recuperar o veículo tomado de assalto.

3 comentários:

  1. Rapaz será q existe outro lugar pra bandido roubar moto mas do q vargem grande 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não ! E ainda mais com meia duzia de policiais,impossivel de não haver roubos.

      Excluir
    2. Fizer blitz ajuda bastante, mas tem muitos que não gosta ,

      Excluir