terça-feira, 13 de outubro de 2020

Vargem Grande: Bastante prestigiado, Silvan da Colônia realiza lançamento de candidatura

Lançamento da candidatura de Silvan da Colônia.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último domingo (11) o candidato a vereador de Vargem Grande Silvan da Colônia (PDT) realizou um grande ato político de lançamento de sua candidatura com pescadores, associações quilombolas e a juventude vargem-grandense.

Bastante prestigiado, o evento contou com a presença do prefeito e candidato à reeleição Carlinhos Barros, do candidato a vice Toinho Juvenil, do secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política Rodrigo Lago, do deputado estadual Edson Araújo, do advogado e suplente de deputado federal Wolmer Araújo, do ex-vereador Jeová Sousa, de secretários municipais, além de várias lideranças políticas e comunitárias e de centenas de apoiadores.

Silvan com Edson e Wolmer Araújo.

Em seu discurso, Silvan da Colônia reafirmou que, se for eleito vereador, intensificará ainda mais o trabalho em prol das comunidades mais humildes do município com políticas públicas, algo que já vem fazendo há bastante tempo. Ele também falou da importância da reeleição do prefeito CB para que ambos possam trabalhar juntos por uma Vargem Grande sempre melhor.

O candidato do PDT conta ainda com apoios importantes de empresários e de vários seguimentos da sociedade, especialmente a juventude, que a cada dia que passa abraça o projeto. E desta forma, Silvan se fortalece a cada dia para integrar a Câmara Municipal a partir de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário