segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Carlinhos Barros segue demonstrando que será reeleito Prefeito de Vargem Grande

Palestra no Bairro de Fátima.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) segue a passos largos rumo à reeleição. Esse sentimento ficou claro na noite do último sábado (17) durante palestra no Bairro de Fátima, onde milhares de pessoas lotaram a Rua Marcelino Alves para agradecer o trabalho desenvolvido pelo gestor nos últimos três anos e 10 meses e mostrar que votarão novamente no melhor prefeito da história do município.

Além da multidão, estiveram presentes a primeira-dama Olene Barros, o candidato a vice-prefeito Toinho do Juvenil, o atual vice Jorge Fortes, vereadores candidatos à reeleição, candidatos a vereadores e diversas lideranças políticas, sociais, comunitárias e religiosas.

Palestra no Bairro de Fátima.

Ovacionado pelos presentes em seu discurso, Carlinhos Barros fez um amplo detalhamento das ações realizadas no seu mandato e do que está por vir nos próximos quatro anos. CB falou sobre os investimentos feitos em Educação, a exemplo das ampliações, reformas e climatizações de dezenas de escolas e a implantação do modelo Sobral, que resultaram no avanço significativo do IDEB. 

Pavimentação de ruas, restaurante popular, pontes metálicas, incentivo à agricultura por meio do pró-mandioca e tão sonhada obra do novo sistema de abastecimento de água foram algumas das ações elencadas pelo gestor.

Palestra no Bairro de Fátima.

Para o próximo mandato, está prevista a construção do novo hospital municipal com mais de 50 leitos que será implantado no Bairro de Fátima. "Vargem Grande estava no caos, mas pouco a pouco vamos colocando nos trilhos", disse. Por fim, a multidão saiu pelas principais ruas e avenidas da cidade em uma mega passeata até a residência do prefeito.

Vejam o discurso do prefeito CB:


Nenhum comentário:

Postar um comentário