quinta-feira, 21 de maio de 2020

Instituto Simplício Oliveira trará unidade móvel oftalmológica para Vargem Grande

Unidade móvel oftalmológica.
O Instituto Simplício Oliveira (ISO) em breve estará disponibilizando para atendimento à população de Vargem Grande uma unidade móvel de atendimento oftalmológico totalmente equipada para realização de consultas e até de alguns exames mais complexos.

Segundo Dr. Mauro César Oliveira, idealizador do projeto, esta unidade apresentará condições de um atendimento até mais completo do que o que hoje já é prestado na sede do Instituto mensalmente há cerca de 8 anos.

O médico ressalta ainda que a unidade será composta de um trailer que poderá se deslocar facilmente para atender, inclusive, a comunidades distantes.

A viabilização desse projeto só foi possível graças a atuação do deputado federal Gastão Vieira que, mais uma vez, vem beneficiar a população vargem-grandense, especialmente a mais carente, através de recursos de emenda parlamentar, e conta com total apoio e incentivo do prefeito municipal Carlinhos Barros, que prontamente disponibilizou toda estrutura administrativa da prefeitura para facilitar viabilização do projeto, o mais rápido possível, afim de que a população vem a ser beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário