terça-feira, 7 de agosto de 2018

PRF registra quatro acidentes na BR-135 em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal registrou no período diurno desta segunda-feira (06) um total de quatro acidentes, que resultaram em danos materiais. Ninguém se feriu ou morreu em decorrência dos acidentes. 

A primeira ocorrência se deu às 6h40, no km 16 da BR-135. Uma caçamba teria apresentado defeito mecânico na direção, saiu de pista e colidiu em um poste localizado no canteiro central da BR. O motorista não se feriu.

Engavetamento 

Engavetamento no km 20 do acesso Itaqui Bacanga.
A segunda ocorrência, atendida pelas equipes da Unidade Operacional de Pedrinhas, foi uma colisão ocorrida por volta das 7h30. Cinco veículos engavetaram na altura do km 20,9, no acesso da BR-135, no eixo Itaqui Bacanga. O primeiro veículo reduziu próximo a um retorno e houve a colisão em cadeia. O último veículo colidiu no quarto veículo que bateu em efeito dominó. Ninguém se feriu.

Entrada do Maracanã 

No final da manhã, por volta das 11h40, no km 7,6 da BR-135 aconteceu uma colisão entre um veículo passeio e um veículo de carga. O automóvel ficou preso a uma carreta. Não houve feridos. Os condutores foram orientados a fazer a Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica - e-DAT.

Motocicleta e SW4

Por volta das 13h, no km 0,3 da BR-135, uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta policial e uma Toyota SW4 por pouco não termina em tragédia. No sentido crescente da via, uma motocicleta da Polícia Militar foi "trancada" pela caminhonete, que teve danos em parte da lateral. O policial mostrou muita perícia e conseguiu manter a moto em pé. Felizmente ninguém se feriu.
Ocorrência no km 16 da BR 135 envolvendo uma caçamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário