domingo, 17 de setembro de 2017

Empresário Alberto Pinto sofre acidente na BR-222 em Vargem Grande

Veículo do empresário Alberto Pinto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O empresário Alberto Pinto, proprietário do Depósito e Usina Pinto e do Auto Posto Horizonte em sociedade com os irmãos, sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (17), por volta da meia noite, na BR-222, em Vargem Grande.

Alberto Pinto, que é pai da atual secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita e esposo da ex-vice-prefeita Conceição Mesquita, retornava do povoado Arara, distante aproximadamente 25 quilômetros da sede do município, onde participou de festividades em comemoração do aniversário de um membro da sua família, e acabou perdendo o controle da Toyota Hilux de placa NHH-0757.



Segundo informações de familiares, o motivo do acidente teria sido quando o empresário se distraiu ao tentar pegar uma bolsa com medicamentos.

Apesar da gravidade do acidente e do estado que o veículo ficou, Alberto passa bem. Ele foi levado para São Luís, onde realizou uma bateria de exames no Hospital São Domingos, teve alta médica e está em casa. Foram constatadas pequenas fraturas na mandíbula e no nariz.

O Titular do Blog deseja uma rápida e tranquila recuperação. Força, Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário