Câmara Municipal. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Os vereadores de Vargem Grande se reuniram, nesta sexta-feira (10), no Palácio Raimundo Magalhães Silva, para realização da nona sessão ordinária do 2º período legislativo do ano de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Germano de Oliveira Barros, e contaram com a presença de 14 parlamentares, sendo a ausência justificada junto à Mesa Diretora.
Na Ordem do Dia, estava o projeto de lei de autoria do poder executivo que cria cargos efetivos na estrutura da administração municipal, cargos estes que serão preenchidos por meio de concurso público. Após amplo debate, os vereadores aprovaram a matéria por unanimidade, tendo em vista a grande importância para a sociedade local. Serão 100 vagas, sendo 70 para nível superior, 10 para nível médio e 20 para nível fundamental, além da criação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.210,27.
MAIS DETALHES: Os encontros semanais são transmitidos ao vivo pelo YouTube (@camaramunicipaldevargemgrande) e pela Rádio Líder FM. Você também pode encontrar a Câmara no Instagram (@camaramunicipalvg).
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Eu tinha era vergonha de publicar isso, 100 vagar ??? Pelo amor de deus
ResponderExcluirpelo português certamente não vai ter nenhuma dessas vagas kkkkk
ExcluirNo mínimo tu é bem empregado ou rico que não precisa de emprego pra tá criticando a oportunidade de muitos conseguirem seus empregos. São 100 pessoas que irão ter a garantia de um emprego.
ExcluirAí nessa câmara só tem marionete, lógico que foi por unanimidade, pois são todos comprados e não pensam no povo.
ResponderExcluirVergonha foi o que o ex prefeito Edvaldo e a corja de ladroes da época fizeram no concurso fraudulento
ResponderExcluirUma cidade que tem mais de 1000 contratados e faz concurso pra 100 vagas e ainda só pra secretaria de educação, é muita sacanagem muita gente esperando por esse concurso, qndo sai ainda é assim, vergonhoso.
ResponderExcluirQuando começa as inscrições ou onde obter informações para as inscrições
ResponderExcluir100 vagas é muito pouco mesmo, é como encontrar agulha no palheiro.
ResponderExcluir