Os moradores de Coroatá estão convivendo, nos últimos dias, com uma onda crescente de violência, especialmente com assaltos. E nesta segunda-feira (06), no bairro Jordão, um casal viveu momentos de terror dentro da própria residência.
De acordo com o repórter Antônio Silva, do Programa Coroatá na TV, o casal foi abordado na porta de casa e foram feitos reféns, inclusive o homem chegou a ser amarrado em um dos cômodos. Os assaltantes levaram aparelhos celulares, dinheiro, cordão de ouro e até uma motocicleta que estava na garagem do imóvel. A moto foi abandonada nas proximidades e recuperada pela polícia militar.
Confira mais detalhes:
O mais bacana de tudo, é que a cidade tá cheia de que uma certa facção criminosa trouxe tranquilidade; que não há mais roubo. A polícia de Coroatá sabe quem são todos estes meliantes, mas do que adianta prender, né…o judiciário dá um show de impunidade. Enfim, é isso. Temos que viver presos, enquanto deve ser preso vive solto.
ResponderExcluirSão os eleitores do PT
ResponderExcluirEsperava o que ? O povo não pode se defender, a posse de armas foi dificultado para cidadãos de bem, agora é fazer o L.
ResponderExcluir