Durante o final de semana um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no povoado Panela, localizado na zona rural de Itapecuru-Mirim. Na oportunidade, ele precisou de atendimento médico após ser alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do ombro esquerdo, sendo que o autor foi seu próprio filho, identificado como Marcos Antônio dos Santos Sousa.
Os policiais militares do 28º BPM foram informados do ocorrido e desde então realizavam diligências para localizar o acusado, sendo possível efetuar a prisão nesta segunda-feira (06), quando Marcos Antônio tentava fugir do povoado. Ele declinou, ainda, onde estava a arma utilizada no crime e foi apresentado na delegacia regional para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
VIOLÊNCIA: O final de semana em Itapecuru-Mirim foi considerado bastante violento pelas forças de segurança, com o registro de diversos assaltos a pessoas e a estabelecimentos comerciais da cidade. Não podemos esquecer também do assassinato brutal de um jovem vargem-grandense de 24 anos, que foi decapitado e teve o corpo esquartejado por um integrante de uma facção criminosa (relembre).
Kd os comentários dos crentes, cheios de falsidades???
ResponderExcluirUm crente vai orar por ti quando a infermidade vim sobre ti e não vai custar muito
ExcluirTa ficando doido ô noiado, o que tem uma coisa a ver com a outra ?
Excluirele já foi solto , pra terminar o serviço com o pai dele
ResponderExcluira justiça concedeu a liberdade dele, pra terminar o serviço que ele tinha começado
ResponderExcluir