Um homem de 37 anos, identificado como Célio Magno de Azevedo Soares, natural do estado de Pernambuco, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, no povoado Barriguda, localizado na zona rural de Itapecuru-Mirim.
Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, os policiais militares da força tática, do esquadrão águia e do serviço de inteligência receberam denúncias de que no referido povoado havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, praticado em São Bento do Una, no interior de Pernambuco.
Desta forma, as guarnições seguiram para o local e conseguiram abordar Célio Magno, que confessou a autoria do crime e ainda entregou aos policiais uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A esposa dele também recebeu voz de prisão, tendo em vista que ameaçou e desrespeitou as equipes, inclusive chamando todos de bandidos, cachorros e vagabundos. Ambos foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ele confessou pra tu foi que eu saiba ele não confessou nada viu
ResponderExcluirEsses policiais estão de parabéns
ExcluirQuem pediu tua opinião
Excluir3oitão tá lindo, vale os 4 conto!
ResponderExcluirSó presta bonito mesmo 🤭🤫
ExcluirPago até os 5 no oitao desse kk
ExcluirEsse oitão aí os polícia vão tirar a sorte no ímpar ou par kkkkk
ResponderExcluirTudo foragido esses pernambucano
ResponderExcluirEsses policiais destorcer a história toda!
ResponderExcluirEsse policial e esse dono do blog só fala mentira isso sim fica postando o que não sabe
Excluir