sábado, 11 de novembro de 2023

Acusado de assassinar Capitão da PM em Caxias é preso pela PRF na Bahia

Capitão PM foi assassinado a tiros.
Durante uma fiscalização no km 101 da BR-101, no município de Alagoinhas/BA, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal composta por policiais lotados no Maranhão, que se encontravam em operação no local, abordou um ônibus interestadual que partiu de Pernambuco com destino a Minas Gerais. Ao realizar a verificação de todos os passageiros no sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto para um homem de 26 anos, emitido pela segunda Vara Criminal de Caxias, pelo crime de homicídio qualificado.

O detido possui suspeita de envolvimento no assassinato do capitão da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Jeremias Veras Nunes, ocorrido em 26 de março deste ano na zona rural de Caxias. Na ocasião, três indivíduos encapuzados e armados atacaram o policial, roubando seu veículo, arma e dinheiro antes de fugirem (relembre).

A prisão do suspeito foi efetuada por uma equipe da PRF lotada no Maranhão, Estado onde ocorreu o referido crime. Os policiais estavam realizando uma missão na Bahia para reforçar o policiamento no estado. Diante das evidências, o detido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas/BA para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário