O Sampaio Corrêa perdeu para o Ituano, por 2 a 1, no último sábado (11), em São Paulo, e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. A Bolívia Querida ocupa agora a antepenúltima posição da competição nacional, com 36 pontos.
O presidente do time Sérgio Frota se posicionou nas redes sociais e deixou um recado duro ao time. "Restam-nos duas partidas para sair dessa situação, agora bem mais difícil, e permanecermos na série B, a competição ainda não acabou. Mas, para isso faz-se necessário que alguns criem vergonha na cara, valorizem o respeito que com que o Sampaio os trata, se comprometam com sua profissão e tenham atitude. Nós, que estamos no comando, acreditamos, trabalharemos e lutaremos até o final. Que Deus nos abençoe", escreveu.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Um time que não tem apoio de nada. Sem recursos sem nada. A direção do clubes também não presta...e ai como que vai pra frente, jogadores todos velhos sem ritimo de jogos...
ResponderExcluirquem tem que criar vergonha na cara é ele, e renunciar do cargo. o presidente mais fraco que já, não consegue nada e sempre com o mesmo discurso de que não tem sócio torcedor o suficiente.
ResponderExcluir