PM Marcos Vinícius. |
Houve troca de tiros e o soldado Marcos Vinícius, que ingressou na PM em 2022, acabou sendo alvejado em um dos braços e nas costas. O soldado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas morreu na sala de cirurgia.
Um PM que o acompanhava disse, na entrada do hospital, que o colega deu entrada consciente. “Ele foi atingido no braço e nas costas, mas deu entrada ainda consciente. Eu disse pra ele ficar tranquilo que ia dar tudo certo”, disse o PM. Após o confronto, os criminosos fugiram para um matagal. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi preso e apresentado no Plantão da Cidade Operária (Decop).
Em nota, o comando da PMMA lamentou a morte do soldado e manifestou condolências aos familiares e amigos do policial Marcos Vinícius Macedo, que era natural de Teresina, no Piauí: "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do SD Marcos Vinícius Macedo, ocorrida nesta quarta-feira (28), na cidade de São Luís. O policial era lotada no 21º BPM. Nesse momento de dor, o Comando da Corporação em nome dos Oficiais, Praças e funcionários civis manifesta condolências aos familiares e amigos. Coronel QOPM Paulo Fernando Moura Queiroz, Comandante-Geral da PMMA".
Do Blog do Gilberto Lima.
Covardia, ninguém sabe o dia de amanhã
ResponderExcluirBem feito vcs sab só mata
ResponderExcluir