Residência do vereador Domingos Paz. |
Domingos Paz afirmou que no momento do crime, ele estava em casa com a esposa e seus três filhos. De acordo com o vereador, os bandidos fizeram fortes ameaças e impuseram pressão psicológica na família, que ficou abalada. “Informo a todos que na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2h, quatro bandidos encapuzados invadiram a minha residência e sob fortes ameaças e pressão psicológica, levaram objetos pessoais nossos, incluindo a minha aliança e a da minha esposa”, disse.
E continuou: “No momento, estavam eu, minha esposa e meus três filhos. Apesar de muita pressão psicológica e das fortes ameaças, não sofremos nenhum dano físico, apenas um forte abalo emocional, principalmente por parte de minha esposa e meus filhos”.
Domingos Paz afirmou que o caso já está sob a investigação da polícia. “Já registrei um Boletim de Ocorrência no 5° DP do Anjo da Guarda e agora as investigações e providências seguem nas mãos das Polícias Civil e Militar. Pedimos orações de todos vocês pela minha família e de já, expressamos toda a nossa gratidão aos que tem demonstrado preocupação conosco. Família Domingos Paz”, escreveu.
O vereador se manifestou em entrevista ao jornalista John Cutrim:
Do Imirante.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário