sexta-feira, 1 de julho de 2022

Agressor de mulher resiste à prisão e é baleado por policiais no Maranhão

Operação em Arari.
Na última quinta-feira (30), um trabalho integrado entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 37 anos de idade pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no contexto de violência doméstica, na cidade de Arari.

Após serem acionadas, as forças de segurança estiveram no endereço da ex-companheira do preso, que ao notar a presença dos policiais, manifestou comportamento bastante agressivo e se opôs ao cumprimento do mandado, razão pela qual foi necessário o uso do spray de pimenta (medida não letal).

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Arari, portando em mãos uma arma branca tipo faca, o agressor J.B.S. avançou contra a equipe policial, momento em que se fez necessária a realização de disparo de arma de fogo, o qual atingiu o agressor na perna esquerda, que foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. O homem, além de descumprir além Medida Protetiva de Urgência, também cometeu o crime de resistência, sendo levado a uma unidade prisional da região.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário